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Home » Notícias » Notícias Recentes » Atendimento aos Arquitetos: Responda à nossa Pesquisa de Satisfação 2018

Atendimento aos Arquitetos: Responda à nossa Pesquisa de Satisfação 2018

19 de fevereiro de 2018
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Levantamento atende a determinação do Decreto Federal 9.094/2017

Arquitetos e urbanistas e demais cidadãos que utilizam os serviços do CAU/BR e dos CAU/UF podem agora avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelo Conselho. A Central de Atendimento atende a uma média de 6.000 demandas mensais, por meio dos telefones 0800-883-0113 e 4007-2613 e do atendimento online. A Pesquisa de Satisfação do Atendimento e Serviços vai avaliar a percepção do público sobre os diversos serviços prestados, como: Registro de Profissionais; Registro de Empresas; Registro de Responsabilidade Técnica (RRT); Registro de Direito Autoral; Emissão de Carteira; Emissão de Certidão de Acerto Técnico; Emissão de Boletos de Anuidades; Interrupção de Registro; Cadastro e acompanhamento de denúncias; Tabelas de Honorários; e Canais de Atendimento.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA

O levantamento atende ao Decreto Federal nº 9.094/2017, que determina que “os órgãos e as entidades do Poder Executivo federal deverão utilizar ferramenta de pesquisa de satisfação dos usuários dos seus serviços (…) e utilizar os dados como subsídio relevante para reorientar e ajustar a prestação dos serviços”. A pesquisa é realizada pela Rede Integrada de Atendimento do CAU (RIA-CAU), que faz parte do Centro de Serviços Compartilhados do CAU (CSC-CAU), que centraliza os serviços em comum prestados pelo CAU/BR e pelos CAU/UF em todo o Brasil. Dessa forma, o CAU/BR e os CAU/UF seguem buscando as melhores práticas de gestão pública, conforme os parâmetros definidos pelo Governo Federal.

Um exemplo dessa busca pelas melhores práticas de gestão foi o lançamento da Carta de Serviços do CAU, que informa os mais de 40 serviços disponibilizados pelo Conselho e quais as formas de acesso, requisitos e compromissos para o atendimento que são adotados pela instituição pública, tendo como premissas o foco no cidadão, a qualidade no atendimento e transparência da informação. Acesse aqui.

Fonte: CAU/BR

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