Busque o atendimento no CAU/MT; é fácil e rápido
5 de outubro de 2018 |
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) agradece a participação na pesquisa de satisfação por aqueles que buscaram atendimento técnico presencial na sede, em Cuiabá. A percepção positiva de melhoria nos procedimentos e serviços é incentivo e também indica acertos e pontos de melhorias a serem desenvolvidos pela equipe.
Apresentamos, assim, o resultado da pesquisa no mês de setembro, numa forma de demonstrar que o atendimento presencial é fácil e rápido.
Atendimento técnico presencial
- 35 atendimentos realizados no mês;
- 20 atendimentos com nenhuma avaliação negativa (outros 15 não responderam a pesquisa);
- dos 20 atendidos, 18 são arquitetos;
- tempo médio de atendimento: 5 minutos;
- variação do tempo de atendimento: entre 5 e 30 minutos, sem fila de espera.
Entre as avaliações, surgiram os seguintes comentários:
– Muito prestativo; atendimento excelente;
– Conseguiu atender tudo o que estava precisando;
– Atendimento excelente;
– A atendente foi muito prestativa e possui conhecimento dos processos.
Outros canais
Lembramos que o Conselho disponibiliza outros canais de comunicação e está à disposição dos arquitetos e urbanistas e também da sociedade em geral.
- Atendimento via telefone: 600 em setembro;
- Via e-mail: 95 atendimentos;
- Atendimentos diversos via SICCAU: 601, sendo contabilizados protocolos analisados e reanalisados diversas vezes.
O horário de atendimento técnico presencial ocorre das 8h às 18h. A sede do CAU/MT está localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 2368, nas salas 101,102 e 103 – Edifício Top Tower, no bairro Jardim Aclimação. Os telefones são: (65) 3028-4652 / 3028-1100.
Continuamos à disposição para sugestões que melhorem os nossos serviços.
Equipe de Comunicação CAU/MT