Seu navegador não suporta Javascript.
contraste
menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
    • SICCAU
    • Denúncia
    • Solicitação de Registro
      • Profissional
      • Empresa
    • Pesquisa por Profissional / Empresa
    • Consulta por RRT
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Carta de Serviços
    • Quem é Quem
      • Conselheiros
      • Conselho Diretor
      • Comissões
      • Representações
      • Servidores
    • Atas das Reuniões
      • Plenárias Ordinárias
      • Plenárias Extraordinárias
      • Comissões e Colegiados
    • Agenda
    • Eleições do CAU
    • Manuais e documentos
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do Plenário CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
    • Atos do CAU/MT
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias Normativas
      • Portarias Ordinatórias
      • Atos da Presidência
      • Instruções Normativas
    • Orientações Jurídicas
    • Acordos Regionais
    • Consultas Públicas
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • PROFISSIONAL
    • Vagas de emprego
    • Modelo de Contrato
    • Modelos de documentos
    • Modelo de placa de obra
    • Salário mínimo profissional
    • Custo Unitário Básico (CUB)
    • Código de Ética
    • Cursos e Eventos
  • COMUNICAÇÃO
    • Notícias
    • Destaques
    • Galeria de Fotos
    • Newsletters
    • CAU/MT na mídia
    • Notícias CAU/BR
    • Atendimento à Imprensa
  • DÚVIDAS
    • Perguntas Frequentes
    • Contato
  • OUVIDORIA
Home » Notícias » Notícias Recentes » Confira os inscritos no curso “Gestão de Escritórios de Arquitetura na Prática”

Confira os inscritos no curso “Gestão de Escritórios de Arquitetura na Prática”

30 de agosto de 2019
Nenhum comentário

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso promoverá no dia 27 de setembro, o curso “Gestão de Escritórios de Arquitetura na Prática”. A capacitação será realizada das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h, na sede do Conselho e ministrada pela arquiteta e urbanista Angela Gil. O custo da inscrição é de 2kg de alimentos não perecíveis ou um produto de limpeza que deverão ser entregues no dia da capacitação e serão doados posteriormente.

Confira abaixo a lista de inscritos no curso:

  1. Alexandro Passos Dos Santos
  2. Aline Barbara De Souza Coenga
  3. Allana Borges Do Espírito Santo
  4. Amanda Carolina Lé De Almeida
  5. André de Souza Flor
  6. Andressa Silva Mendes
  7. Anelise Pastorello
  8. Brunna Borges Dolan
  9. Bruno Mindé
  10. Carlos Renato Pina Dos Santos
  11. Cristiely Ramos Brumati De Novaes
  12. Daniela Arruda Fialho De Matos
  13. Dediane Magalhães Do Nascimento
  14. Elisandra Monteiro Oliveira De Moura
  15. Enoly Narel Fernandes Da Silva
  16. Evanil R. Prado
  17. Fanny Virginia De Oliveira E Oliveira
  18. Fernanda Maslem Fontes
  19. Francielly Marconi
  20. Gemima De Almeida Souza
  21. Isabella Mamprim Balbino
  22. Jacqueline Rachid Jaudy
  23. Keven Lucas De Oliveira E Oliveira
  24. Larissa Belmonte
  25. Layara Cavalcante De Campos Borba
  26. Mara Lopes Côrtes
  27. Maria Flávia Nasr Thomé
  28. Mariana Guimarães Favretto
  29. Mayara Malagoni De Almeida
  30. Otavio Henrique Ribeiro França
  31. Patrícia Aparecida Matos De Oliveira Alberton
  32. Priscila De Castro E Assis
  33. Rafaela Alves De Faria
  34. Rita Sanches
  35. Silvia R. S. Torres
  36. Silvia Renata Figueiredo Martins
  37. Suély Augusto De Souza
  38. Tatiene De Castro Andrade

O Conselho ressalta que, aquele que realizou sua inscrição e não comparecer, sem comunicar previamente ao Conselho, estará impossibilitado de participar dos próximos três eventos/cursos promovidos pela instituição. Essa medida busca impedir que quem não tenha real interesse em participar do curso faça sua inscrição, invalidando uma vaga, para quem realmente deseja participar do evento.

Saiba mais:
Confira a lista de inscritos na palestra “Entenda o Bim”
Lista de inscritos na palestra “Como estabelecer metas e manter o foco”
Lista de inscritos no curso “Conforto acústico e soluções acústicas alternativas e sustentáveis”

Giovanna Fermam, Comunicação CAU/MT

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

« Carteiras profissionais para retirada na sede do Conselho
3ª Reunião da Extraordinária da Comissão de Ensino e Formação do CAU/MT »
TRANS





SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

CONTATO

Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Frequentes, entre em contato com nossos canais de comunicação.
♦ E-mail:
atendimento@caumt.gov.br
♦ Telefones: (65) 3028-4652 / 3028-1100. De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h em Cuiabá. De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h em Sinop. De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h em Primavera do Leste.
♦ A sede do CAU/MT está localizada na: Avenida São Sebastião, nº 3161, Edifício Xingú, 3º Andar, salas 301 a 305, Bairro Quilombo. Cuiabá-MT. CEP: 78045-000.
♦ Escritório Descentralizado em Sinop: Avenida Sibipirunas, nº 4230, sala 03, Setor Residencial Norte, Sinop/MT, CEP: 78550-338 ♦ Escritório Descentralizado em Primavera do Leste: Rua Poxoréu, nº 99, sala 101, Edifício Vitória, Centro. Primavera do Leste/MT. CEP: 78850-000

DÚVIDAS

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/MT disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui
CAU/MT powered by WordPress and The Clear Line Theme

  • Mapa do Site
  • Topo
Nós usamos cookies em nosso site para poder oferecer uma melhor experiência, lembrando suas preferências a partir de suas visitas. Clicando em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.
Configurações de CookiesACEITAR
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.