Nova prorrogação da suspensão do atendimento presencial
31 de março de 2021 |
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso comunica que irá prorrogar novamente a suspensão do atendimento presencial em todas as suas unidades – Cuiabá, Sinop e Primavera do Leste – até o dia 30 de abril (sexta-feira). O atendimento presencial está suspenso desde o dia 02 de março, devido ao crescente número de casos confirmados bem como de óbitos decorrentes do novo coronavírus em todo o Estado.
A decisão foi regulamentada por meio da Portaria Ordinatória nº04 de 30 de março de 2021, que considerou o Decreto Estadual n. 874, de 25 de março de 2021 e o fato dos municípios de Sinop, Primavera do Leste e Cuiabá estarem classificados como nível muito alto de contaminação. Sendo assim, a decisão preza pela segurança de funcionários, prestadores de serviços, arquitetos e urbanistas, e demais membros da sociedade que dependem dos serviços do Conselho.
Aqueles que necessitarem de atendimento nesse período, podem entrar em contato com o CAU/MT, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelos telefones fixos (65) 3028-4652 ou (65) 3028-1100, pelo telefone móvel (65) 9.9266-2410, ou pelo e-mail: atendimento@caumt.gov.br.
Os serviços prestados pelo SICCAU seguem funcionando normalmente, pois estão baseados em plataformas digitais uniformes em todo país. Da mesma forma, a Central de Atendimento do CAU segue, de segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília), à disposição dos profissionais e empresas pelos telefones: 0800 883 0113 (ligação gratuita) ou 4007 2613.
A previsão de retomada do atendimento presencial é no dia 2º de março (terça-feira). Quaisquer alterações serão amplamente divulgadas em nossos canais de comunicação oficiais. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.
Juliana Kobayashi, Comunicação CAU/MT