Central de Atendimento e CAU/MT funcionam em horário diferenciado durante votação
14 de outubro de 2020 |
Plantão especial no dia da votação vai apoiar arquitetos e urbanistas durante o processo de escolha dos conselheiros
A Central de Atendimento do CAU/BR e o atendimento do CAU/MT irão expandir seu horário de atendimento amanhã (15/10) para oferecer suportes aos arquitetos e urbanistas no dia em que ocorre a votação para as Eleições do CAU 2020.
A Central de Atendimento do CAU/BR estará de plantão das 9h às 23h59 (horário de Brasília), já o atendimento do CAU/MT ocorrerá das 8h às 21h (horário local). A intenção é responder sobre dúvidas gerais sobre o CAU, sobre as Eleições e do sistema de votação. Os serviços podem ser acionados por telefone e internet.
Central de Atendimento do CAU/BR
Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento do CAU/MT
Das 8h às 18h pelos telefones (65) 3028-4652 e (65) 3028-1100
Das 18h às 21h pelos telefones (65) 9.9242-4825 e (65) 9.9266-2410
E-mail: ce@caumt.gov.br
Votação
O voto é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas listados no Colégio Eleitoral e que tenham menos de 70 anos. O voto é optativo para profissionais com mais de 70 de idade. A votação acontece exclusivamente pela internet, no dia 15 de outubro de 2020, de 00h até as 23h59. NÃO HAVERÁ VOTAÇÃO PRESENCIAL. Os profissionais vão precisar apenas de um dispositivo (computador, celular ou tablet) conectado à internet, utilizando login e senha do SICCAU.
Para votar acesse: votaarquiteto.com.br
Juliana Kobayashi, Comunicação CAU/MT