Suspenso atendimento presencial em todas as unidades
1 de março de 2021 |
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso comunica a todos que irá suspender o atendimento presencial em todas as suas unidades – Cuiabá, Sinop e Primavera do Leste – do dia 02 de março (terça-feira) a 19 de março (sexta-feira). A medida leva em consideração o aumento do número de casos de covid-19 no estado, prezando pela segurança de funcionários, prestadores de serviços, arquitetos e urbanistas, e demais membros da sociedade que dependem dos serviços do CAU/MT.
Aqueles que necessitarem de atendimento nesse período, podem entrar em contato com o CAU/MT de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelos telefones fixos (65) 3028-4652 ou (65) 3028-1100, pelo telefone móvel (65) 9.9266-2410, ou pelo e-mail: atendimento@caumt.gov.br. A princípio, o atendimento presencial deverá ser retomado em todas as unidades a partir do dia 22 de março (segunda-feira).
Os serviços prestados pelo SICCAU seguem funcionando normalmente, pois estão baseados em plataformas digitais uniformes em todo país. Da mesma forma, a Central de Atendimento do CAU segue, de segunda a sexta, das 9h às 19h, à disposição dos profissionais e empresas pelos telefones: 0800 883 0113 (ligação gratuita) ou 4007 2613.
Quaisquer alterações serão amplamente divulgadas em nossos canais de comunicação oficiais. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.
Juliana Kobayashi, Comunicação CAU/MT